Pular para o conteúdo

Eletrobras-PI dá início a operação de corte a inadimplentes

Desde a segunda-feira, dia 20, a Eletrobras começou a intensificar o corte do fornecimento dos consumidores inadimplentes. Para executar esse trabalho a empresa conta com mais de 150 técnicos e 70 veículos mobilizados para efetuar o corte no fornecimento de energia.

A operação que também identificar possíveis desvios, fraudes, inexistência de medidor ou qualquer irregularidade. Em nota a Eletrobras informou que para ela não há interesse em suspender o fornecimento de energia, uma vez que ela perde faturamento.

A fornecedora, entretanto justifica devido ao alto índice de inadimplência se vê obrigada a praticar o que a legislação vigente lhe exige: “suspender o fornecimento de energia dos consumidores que insistem em não pagar as suas faturas de energia”.

Fonte: Eletrobras-PI
Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração