O prefeito de Ipiranga do Piauí, Elvis Ramos, anunciou nesta terça-feira, 02 de fevereiro, que está abrindo mão do salário de chefe do Poder Executivo Municipal, para investir em prol de melhorias para a cidade.
Segundo Elvis Ramos, as dificuldades financeiras encontradas é um dos motivos para o gestor tomar a decisão de abrir mão de seu salário.
“O baixo índice de desenvolvimento e os problemas financeiros encontrados foram uns dos motivos que me motivaram nessa escolha, é como sempre digo, ser prefeito não é status, é carregar uma missão, e, é por essa missão que vou lutar dia após dia”, afirmou o prefeito.
Elvis ainda destacou que a renúncia do salário e outras medidas são importantes para a economia do município e para o que pretende implementar em sua gestão. “O salário será destinado para investimentos em melhorias nas áreas da Educação, Saúde e Agricultura do município, dentre outros setores. Vamos trabalhar para garantir uma Ipiranga melhor, e para todos”, frisou.
O prefeito de Ipiranga do Piauí, renunciou ao salário de prefeito e optou por receber o salário de professor do Instituto Federal do Piauí – IFPI, onde é concursado.
Fonte: Cidades na Net