Publicidades
Geral

Elvis Ramos abre mão do salário de prefeito em Ipiranga do Piauí

O prefeito de Ipiranga do Piauí, Elvis Ramos, anunciou nesta terça-feira, 02 de fevereiro, que está abrindo mão do salário de chefe do Poder Executivo Municipal, para investir em prol de melhorias para a cidade.

Segundo Elvis Ramos, as dificuldades financeiras encontradas é um dos motivos para o gestor tomar a decisão de abrir mão de seu salário.

“O baixo índice de desenvolvimento e os problemas financeiros encontrados foram uns dos motivos que me motivaram nessa escolha, é como sempre digo, ser prefeito não é status, é carregar uma missão, e, é por essa missão que vou lutar dia após dia”, afirmou o prefeito.

Elvis ainda destacou que  a renúncia do salário e outras medidas  são importantes para a economia do município e para o que pretende implementar em sua gestão. “O salário será destinado para investimentos em  melhorias nas áreas da Educação, Saúde e Agricultura do município, dentre outros setores. Vamos trabalhar para garantir uma Ipiranga melhor, e para todos”, frisou.

O prefeito de Ipiranga do Piauí, renunciou ao salário de prefeito e optou por receber o salário de professor do Instituto Federal do Piauí – IFPI, onde é concursado.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Cidades na Net

Comentários

Artigos relacionados

Fechar
Fechar