Pular para o conteúdo

Em clima de eleição, grupos articulam “traição” em João Costa (PI)

Laércio, Prefeito Ze Neto e Elói Oliveira

O clima eleitoral toma de conta do município de João Costa (PI), mesmo faltando mais de 1 ano para a disputa ao cargo de prefeito da cidade.

Os relatos são que os bastidores políticos da cidade estão pegando fogo com a possível traição do grupo político ligado ao ex gestor Gilson Castro que apoiaram e elegeram o atual prefeito, José Neto, podem sofrer maior traição política da região.

“José Neto, seu Filho Laercio Oliveira e seu irmão Elói Oliveira estudam ressuscitar o grupo político que tem como ex-prefeito do município, mas com maior agravante, pois esse responde vários processos. Essa desastrosa união não está sendo bem vista pelo grupo que elegeu José Neto, pois não apoiam e nem acreditam no seu nome para reeleição, assim como todo o grupo, a população local também só ver como melhor nome do ex – gestor Gilson Castro. Lembrando ainda que o Presidente da Câmara João Bastista que é Irmão ex-prefeito Gilson Castro e mais 6 vereadores, totalizando 7 vereados das 9 vagas da Bancada são simpatizantes do nome de Gilson Castro”, diz um internauta nas redes sociais.

aaaf968c cf00 4242 aaae 2236164b0c3d

Já em outra postagem o internauta morador de João Costa, fala das benfeitorias que o ex-prefeito Gilson Castro realizou no município.

 “História de Jose Neto como prefeito começa quando seu sobrinho e afilhado Gilson Castro passou 8 anos da administração, fazendo maior administração que nosso estado, Piauí presenciou com referência em todo o estado e nível nacional. Obras imponentes como estádio de futebol, asfalto para zona rural, abastecimento de água praticamente para todo município, incluindo a zona rural etc. Gestão impecável com vários prêmios. Hoje o nome do Gilson Castro é bem visto como futuro nome para concorrer a Deputado Estadual, porém com a postura do José Neto na administração, se comenta que o grupo quer Gilson Castro e como vice Tatiane Paula que é atual vice de José Neto.  José Neto não contribuiu em nada no progresso do município, assumindo a prefeitura resolver fazer administração morna e isolando o grupo. Quando não tinha saída, recorria ao ex gestor Gilson Castro que continuou com obras e busca de recurso para o município. A atual administração está vivendo um momento delicado por faltar gestão. Por exemplo, os sistemas de abastecimento de água que na gestão passada nunca teve problema e hoje está um caos e o prefeito José Neto não busca solucionar o problema”, relata.

Na última semana de julho, o prefeito José Neto esteve reunido com o ex-prefeito que responde a vários processos. O encontro foi na capital Teresina, conversa que José Neto apoia o ex-prefeito Viturino. Lembrando que José Neto é tio e padrinho de Gilson Castro.

Conclusão a maior traição política e familiar que a história política local já presenciou. Vista que Gilson Castro apoio com sua administração impecável para eleger José Neto e o mesmo continuar a administração no mesmo nível ou superior. Hoje a população de João Costa se entristece.

Fonte: Insta Folha de João Costa

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração