Publicidades
Esportes

Em empate de Altos e Parnahyba, pelo piauiense, o maior protagonista foi o campo encharcado!

O time da cidade da manga recebeu o time do litoral e o jogo não passou de um empate

Depois de um grande jogo pela Copa do Brasil na última quarta- feira, diante do Vasco da Gama-RJ, e empate em 1 a 1 e, consequentemente desclassificação, o time do Altos, da cidade da manga, recebeu a equipe do Parnahyba em jogo em jogo válido pelo piauiense 2020. Para o jacaré, que tem uma partida a menos, seria uma chance de encostar do líder Picos, que está com 14 pontos. Para o Parnahyba, de estar entre os três primeiros na tabela de classificação.

Sem chance alguma de fazerem um belo espetáculo dentro de campo as duas equipes precisaram driblar além dos seus adversários, também, o campo encharcado e cheio de lama no estádio Felipão, na cidade de Altos-Pi. A partida aconteceu no último domingo,16.

Lama estádio Felipão — Foto: Renan Morais

Com o início da partida quem começou a mostrar para o que veio foi a equipe do Parnahyba,que logo aos 11 minutos da etapa inicial abriu o placar com Genildo, depois de um grande passe do jogador China.

Mesmo com belas interceptações do goleiro Dida do Parnahyba, o Altos dominou a partida e conseguiu o empate em uma bola parada de Leandro Amorim. E, no fim do primeiro tempo, Jânio Daniel consegue a virada para o time da casa. Altos 2 a 1.

Na volta do intervalo o time do litoral volta melhor e, em uma bola parada e, por infelicidade do zagueiro do Altos, marca o gol de empate com um gol contra de Leandro Amorim. Agora, Altos 2 e Parnhayba também 2. Esse empate só persistiu por o goleirão Dida fez muitas defesas difíceis na partida!

Com o empate, Altos mantém-se na segunda colocação com 11 pontos e com um jogo a menos.

Próxima partida do Parnahyba será dia 19, às 20h, diante do Flamengo do Piauí,no Pedro Alef em Parnaíba-Pi, em duelo adiantado da oitava rodada.

 

 

Comentários
Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar
Fechar