Publicidades
Politica

Em entrevista à TV Jornal Lula diz que ainda não decidiu se será candidato em 2022

O ex-presidente disse que não precisa ser candidato, mas se for preciso para tirar Bolsonaro do poder, disputará em 2022.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva concedeu entrevista nesta quarta-feira, 09 de junho, ao programa Notícias da Boa, da TV Jornal 20.1, apresentado pela jornalista Cinthia Lages; na ocasião, o petista admitiu uma candidatura em 2022, caso seja necessário para tirar a possibilidade de reeleição do atual líder do Planalto, Jair Bolsonaro (sem partido).

Lula inclusive sinalizou que tem se ‘preparado’ para ‘consertar’ o Brasil. De acordo com ele, o país precisa de uma pessoa séria, que respeite o povo brasileiro e que tenha a ciência da necessidade de reduzir as desigualdades. “É preciso voltar a ter duas palavras que são mágicas para quem governa: credibilidade e previsibilidade. Você não governa para você, não governa para um grupo seu, e sim para o povo brasileiro. Eu necessariamente não preciso ser candidato, já fui e já fiz um Governo de maior inclusão social que esse país já viu, agora se for necessário para tirar o Bolsonaro, eu serei candidato, não tenha dúvidas. Tenho 75 anos de idade, estou bem de saúde, bem intelectualmente, tenho que me preparar para consertar as coisas que eles estragaram”. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Meio Norte

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo