Pular para o conteúdo

Em Geminiano, um homem foi preso em um acidente de trânsito se passando por outra pessoa

Em Geminiano, um homem foi preso em um acidente de trânsito se passando por outra pessoa

O policial rodoviário federal prendeu um homem de 52 anos no final da tarde (07) por ter mudado o local do acidente para enganar a polícia. A ação foi desencadeada quando a polícia recebeu informações sobre o acidente e se dirigiu ao local. O acidente ocorreu na rodovia BR 316, em Geminiano.

Ao chegar ao local, o homem alegou ser o responsável pela condução do veículo SCANIA / R 420 A4X2. A polícia duvidou da posição do réu e confirmou, por meio das características de outras partes relevantes e do depoimento de testemunhas, que a pessoa não estava dirigindo o veículo no momento do acidente. A polícia alertou a pessoa para a possibilidade de um processo penal por suas ações. Diante dos depoimentos e declarações da testemunha e de outro motorista, o homem admitiu não ser o motorista no momento do acidente e apurou a pessoa e sua localização.

O acidente aconteceu justamente por incompetência do caminhoneiro. Ele está incapacitado. Ao passar pelo para-choque de alta velocidade, ele perdeu o controle e se intrometeu na pista oposta, sendo atingido por outro veículo que vinha na direção oposta atrás dele.

Diante dessa situação, a polícia traçou um “prazo” para o réu, e o réu prometeu responder ao crime em juízo. Ele será o responsável por mudar a cena do acidente para enganar a polícia no crime.

Fonte: Nucom PRF

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração