Publicidades
GeralPolícia

Em Geminiano, um homem foi preso em um acidente de trânsito se passando por outra pessoa

O policial rodoviário federal prendeu um homem de 52 anos no final da tarde (07) por ter mudado o local do acidente para enganar a polícia. A ação foi desencadeada quando a polícia recebeu informações sobre o acidente e se dirigiu ao local. O acidente ocorreu na rodovia BR 316, em Geminiano.

Ao chegar ao local, o homem alegou ser o responsável pela condução do veículo SCANIA / R 420 A4X2. A polícia duvidou da posição do réu e confirmou, por meio das características de outras partes relevantes e do depoimento de testemunhas, que a pessoa não estava dirigindo o veículo no momento do acidente. A polícia alertou a pessoa para a possibilidade de um processo penal por suas ações. Diante dos depoimentos e declarações da testemunha e de outro motorista, o homem admitiu não ser o motorista no momento do acidente e apurou a pessoa e sua localização.

O acidente aconteceu justamente por incompetência do caminhoneiro. Ele está incapacitado. Ao passar pelo para-choque de alta velocidade, ele perdeu o controle e se intrometeu na pista oposta, sendo atingido por outro veículo que vinha na direção oposta atrás dele.

Diante dessa situação, a polícia traçou um “prazo” para o réu, e o réu prometeu responder ao crime em juízo. Ele será o responsável por mudar a cena do acidente para enganar a polícia no crime.

Fonte: Nucom PRF

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo