Publicidades
Esportes

Em jogo de baixo nível técnico, Oeirense e Tiradentes empatam sem gols

O Tiradentes-PI retornou ao futebol profissional após um hiato de 17 anos sem participar de competições. A última vez foi em 2003, e a volta da equipe foi com empate em 0 a 0 com o Oeirense, na tarde desta terça-feira, no estádio Albertão, em Teresina, pela segunda rodada da Série B do Campeonato Piauiense. O Tigre jogou com um a mais desde os 30 do segundo tempo (com a expulsão de Pitoco), mas a vantagem numérica não resultou em gols. Depois de perder por 5 a 1 na estreia, o time de Oeiras fica em situação delicada no projeto de acesso à Série A do Piauiense em 2021.

  • Resultado excelente para o Fluminense-PI

    Com o empate, quem curtiu o placar foi o Tricolor. Como venceu na estreia, o Flu soma três pontos (e tem quatro gols de saldo) e pode conquistar a vaga na Série A do Piauiense 2021 já no próximo sábado, dia 10 de outubro, caso vença o Tiradentes-PI. Se triunfar, o Flu chegará aos seis pontos e, nesse cenário, garante pontuação suficiente para ficar na zona de classificação do acesso. Oeirense e Tiradentes-PI têm um ponto.

  • Agenda da 3ª rodada

    Sábado, 10 de outubro, às 16h, no Albertão, jogam Fluminense-PI x Tiradentes. O Oeirense folga na rodada.

    Os 90 minutos

    A primeira etapa no Albertão foi bastante amarrada, com qualidade nada atraente. Raphael Freitas, artilheiro no futebol piauiense, pouco teve inspiração para o Oeirense. No segundo tempo, mais soltos, os times tentaram acelerar, porém um festival de erros de passes irritou. Paulo Jr e Oliveira Canindé promoveram todas as substituições, e o duelo até que ficou animado, mais corrido. Uma defesa de Jaílson, em cobrança de falta de Jhonata, aos 35, salvou os melhores momentos do 2º T.

     

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Globo Esporte Piauí

Comentários

Artigos relacionados

Fechar
Fechar