Uma operação conjunta entre Polícia Civil e Força Tática, realizada nesta segunda-feira, 11, resultou na prisão de Fernando dos Santos Moura, segundo acusado na tentativa de homicídio contra Denilson da Silva Brandão.
De acordo com informações da polícia, a prisão aconteceu no bairro Rosário, onde Fernando dos Santos estava escondido em uma residência nas proximidades da Casa da Pólvora.
As autoridades cercaram o local, e, ao perceber a presença dos policiais, Fernando tentou fugir, pulando um muro, o que levou à efetuação de disparos de advertência pelos agentes.
Com a tentativa de homicídio, Fernando dos Santos Moura enfrenta agora dois mandados de prisão, já que também estava foragido da Operação Rosa dos Ventos.
Na manhã desta segunda-feira, Pedro Henrique Alves da Costa, o outro acusado pelo na tentativa de homicídio contra Denilson Brandão já havia sido preso, após se apresentar a Delegacia de Oeiras.

Pedro Henrique Alves da Costa, conhecido como “Fiote” – Preso acusado de tentativa de homicídio contra Denilson da Silva Brandão.

Fernando dos Santos Moura – Preso pela tentativa de homicídio contra Denilson da Silva Brandão
Pedro Henrique Alves da Costa, conhecido como “Fiote”, e Pedro Henrique Alves da Costa são investigados pela tentativa de homicídio contra Denilson da Silva Brandão, crime ocorrido na data de 17 de julho de 2023.