Pular para o conteúdo

Empresa de consórcios aplica calote em centenas de clientes

A empresa de consórcios “EletroMais” pode ter dado um calote inédito em centenas de pessoas de Picos e região. Desde o final da última semana, quando a fraude foi descoberta, centenas de pessoas já procuraram a Delegacia Regional da Polícia Civil para registrar boletins de ocorrência contra a empresa.

O sonho de ter um transporte próprio se transformou em um pesadelo quando clientes contemplados em sorteio passaram a não receber os bens estimados em contrato. Em alguns casos, o gerente da empresa propunha um prazo de até 60 dias para entrega de motos aos consorciados. Aos poucos, os prazos passaram a não ser cumpridos.

A empresa também prometia entregar o veículo quitado tão logo o cliente fosse sorteado. A novidade atraiu inicialmente centenas de picoenses e arrebatou clientes em toda a região.

A dona de casa Edilene Rodrigues, vítima do calote, registrou boletim de ocorrência nesta quarta-feira (24). Ela afirma que a promessa de ter uma moto pagando pouco era o diferencial da “EletroMais”. “Tinha muita gente que já tinha recebido [a moto], inclusive uma pessoa da minha famíliaCAM00131, que foi contemplada com duas parcelas e já recebeu a moto paga”.

A dona de casa que teve um prejuízo de mais de mil reais desabafa: “Eu me senti uma palhaça. Você nunca imagina que vai acontecer com você, você só imagina que vai acontecer com outros”.

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração