Publicidades
ConcursosConcurso e EmpregoMancheteOeiras

Empresa não devolve dinheiro de inscrição de concurso público cancelado em Oeiras

O concurso público do município de Oeiras deveria ter as provas aplicadas no dia 15 de dezembro de 2019.  Após reunião entre o Ministério Público de Oeiras, a prefeitura e a empresa Crescer Consultoria, foi decidido pela rescisão administrativa do concurso público de Oeiras.

Candidatos que fizeram a inscrição e o pagamento dos boletos procuraram a redação do Portal Integração, dizem nunca terem sidos ressarcidos dos valores conforme foi anunciado pela empresa que iria realizar o concurso da cidade de Oeiras.

De acordo com a decisão a CRESCER CONSULTORIA LTDA obriga-se a realizar a devolução dos valores de inscrições a todos os candidatos inscritos no prazo de 30 (trinta) dias devendo os candidatos solicitarem a devolução em formulário próprio a ser disponibilizado em sítio eletrônico (internet) pela empresa, no qual serão informados nome completo, CPF e dados bancários de conta de titularidade do candidato (banco, agência e número da conta bancária), devendo os valores serem devolvidos.

MATÉRIAS RELACIONADAS

Segundo apurou o Ministério Público, a decisão se deu após as denúncias da operação, Dom Casmurro, em que a empresa Crescer Consultoria estava envolvida em irregularidades e fraudes em alguns concursos. A partir de então o promotor passou a solicitar várias requisições afim e investigar as licitações da empresa, junto a empresa Machado de Assis em algumas cidades do Piauí e Maranhão.

A reportagem do Portal Integração tentou contato com a Empresa Crescer através do seu advogado, pelo Aplicativo de WhatsApp, na última segunda-feira (11), às 12h29min o advogado fez uma chamada de voz, na qual verbalmente se comprometeu em mandar um posicionamento até as 16h da terça-feira (12), após esse horário tentou-se novamente um contato com o advogado, ele respondeu novamente pedindo novo prazo para responder. Conforme imagens da tela do aplicativo anexas ao texto, continuamos sem nenhuma resposta a cerca da devolução dos valores das inscrições aos candidatos do concurso público cancelado em Oeiras.

Empresa não devolve dinheiro de inscrição de concurso público cancelado em Oeiras 2 Empresa não devolve dinheiro de inscrição de concurso público cancelado em Oeiras 3

Comentários

Artigos relacionados

Fechar
Fechar