WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe está aqui para responder às suas perguntas. Fale conosco!
Olá! Como podemos ajudar?
MancheteOeiras

Empresária Oeirense Ninatur morre após sofrer acidente na BR 230 em Oeiras

Empresária Ninatur

Empresaria Oeirense, NinaTur, morre após sofrer acidente durante a noite desta segunda-feira, 04, na BR 230 próximo ao Bairro Fomento em Oeiras. Honorina Maria da Conceição, 50 anos, conhecida popularmente por Ninatur, a empresária conduzia um veículo modelo Pollo, quando sofreu o acidente.

Informações preliminares que a empresária após perder o controle do veículo bateu em uma árvore fora da pista, na BR 230, sentido Picos Oeiras. De acordo com informações de amigos da vítima ela retornava do Povoado Pinga. O acidente aconteceu o início do perímetro urbano da cidade de Oeiras próximo ao antigo Posto Fiscal do Ministério da Fazenda. Aproximadamente 300 metro da (PI) que da acesso para Teresina sentido a Tanque do Piauí.

Ao perder o controle do veículo bateu em uma árvore ficando parcialmente destruído, fora da pista, só veio ser encontrada ao amanhecer do dia desta terça-feira, ha indícios que o acidente ocorreu nas primeiras horas da noite da segunda-feira, 04, a empresária foi encontrada sem vida, presa nas ferragens.

Comentários

Artigos relacionados

Fechar