MancheteOeiras

Empresária Oeirense Ninatur morre após sofrer acidente na BR 230 em Oeiras

Empresária Ninatur

Empresaria Oeirense, NinaTur, morre após sofrer acidente durante a noite desta segunda-feira, 04, na BR 230 próximo ao Bairro Fomento em Oeiras. Honorina Maria da Conceição, 50 anos, conhecida popularmente por Ninatur, a empresária conduzia um veículo modelo Pollo, quando sofreu o acidente.

Informações preliminares que a empresária após perder o controle do veículo bateu em uma árvore fora da pista, na BR 230, sentido Picos Oeiras. De acordo com informações de amigos da vítima ela retornava do Povoado Pinga. O acidente aconteceu o início do perímetro urbano da cidade de Oeiras próximo ao antigo Posto Fiscal do Ministério da Fazenda. Aproximadamente 300 metro da (PI) que da acesso para Teresina sentido a Tanque do Piauí.

Ao perder o controle do veículo bateu em uma árvore ficando parcialmente destruído, fora da pista, só veio ser encontrada ao amanhecer do dia desta terça-feira, ha indícios que o acidente ocorreu nas primeiras horas da noite da segunda-feira, 04, a empresária foi encontrada sem vida, presa nas ferragens.

Comentários
Mostrar mais

Artigos relacionados

Fechar