Pular para o conteúdo

Empresário é executado e Polícia suspeita de pistolagem em Ipiranga do Piauí

O empresário identificado como Expedito dos Santos foi morto com pelo menos três tiros em sua casa na manhã da última terça-feira (17) em Ipiranga do Piauí, município a 256 km de Teresina. De acordo com o cabo César Lima, comandante do GPM da cidade, Expedito foi executado por dois homens por volta das 9h e nada foi levado de sua residência.

em

“Trata-se de uma execução e foi tudo semelhante a um crime de pistolagem. Ele tem uma empresa de pintura e serigrafia e nada foi levado dele”, explicou o policial.

Segundo o cabo, a Polícia já tem um suspeito pelo crime que seria desafeto do empresário e desde o momento da comunicação, está em diligências para localiza-lo. “Ele tinha um desafeto com uma pessoa daqui que talvez tenha favorecido essa execução. Os dois fugiram de moto em direção à serra com sentido à Picos e São José do Piauí e estamos procurando”, completou o cabo.

Expedito tinha esposa e um filho e sua mulher estava  em casa no momento da execução. O filho estava na escola.

Image title
Image title

Fonte: cidadeverde.com

Fotos: meionorte.com

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração