Pular para o conteúdo

Empresário é morto dentro de empresa com tiro de espingarda por chamar funcionário de gay

Um funcionário identificado como Idelmar Gomes Pereira, atirou e matou o seu patrão, identificado como Josean da Silva Abreu, dentro da própria empresa, no sábado (15/02), no bairro Bela Vista, no estado do Pará. Idelmar usou uma espingardar para efetuar o disparo.

Conforme o delegado a motivação do crime seria o fato de, durante brincadeiras, o empresário ter chamado o funcionário de “gay” e o mesmo não ter gostado.

Assim que foi comunicada sobre o fato, a polícia seguiu para o local do ocorrido para fazer os procedimentos necessários. O suspeito do homicídio entregou-se à polícia logo em seguida e registrou a sua versão dos fatos.

Conforme o que foi apurado, Josean já foi candidato ao cargo de vereador ao lado de Ivan D’Almeida. O homem ia montar uma empresa, mas ainda atuava como funcionário de Josean.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Diário Online

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração