Pular para o conteúdo

Empresário Nilson Miranda faz criticas a administração municipal

Em entrevista concedida a uma rádio local, o empresário e ex-presidente do PTN de Oieras, Nilson Miranda acusa a coligação do PSB de perseguição politica e diz que tentaram tirar o seu direito de cidadão, tomando a direção do partido do qual era presidente.

“Infelizmente estão tentando e conseguindo tirar a minha vontade de ajudar meu povo. Eles sabem que o que consegui fazer muita coisa em oito anos como empresário, então eles temem que eu entre no meio da politica. Já mostrei o que posso fazer aqui na minha vida empresarial. Acho que o medo desses poderosos é que eu posso um dia ocupar uma vaga de vereador. Eles tiraram o meu direito de colocar meu nome na apreciação pública, através e uma pratica sorrateira, por que isso acontecia no tempo dos coronéis no tempo da ditadura, e estamos vivendo isso em pleno século XXI, em pleno ano de 2012.”  Disse o empresário durante a entrevista a emissora de rádio.

Veja um pouco da história de Nilson Miranda na politica de Oeiras

Em 2008 Nilson apoio o ex-prefeito B.Sá e o vereador Deri Gonzaga.

No ano de 2010 o empresário destituiu Gin Gonzaga, presidente do PTN na época, do seu cargo no partido. O fato ocorreu durante a eleição suplementar em Oeiras e teve o apoio do Presidente Estadual do PTN, Francisco Oseias. Ainda no mesmo ano em entrevista para portais locais o empresário declarou não concordar com o voto de Sá e Tapety.

Agora em 2012 o empresário foi destituído do cargo de presidente do PTN.

Confira algumas manchetes que foram destaque na trajetória politica de Nilson Miranda:

Candidato do PTN Nilson Miranda desiste e declara apoio a Aleksandra Tapety

Convenção do PTN lança Nilson Miranda como candidato a prefeito de Oeiras

Aleksandra Tapety, Lucano Sá e Nilson Miranda encabeçam a lista de candidatos a prefeito de Oeiras

http://www.meionorte.com/oeiras/busca/nilson-miranda

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração