Publicidades
Geral

Empresário sofre grave acidente no Piauí

Empresário João de Sousa Mororó, conhecido como ‘João Mororó’, sofreu um grave acidente quando se dirigia para a cidade de Codó (MA), terra dos seus familiares.

João Mororó é empresário, e trabalhou e empregou inúmeras pessoas por anos na cidade de Floriano. Atualmente o empresário reside em São Raimundo Nonato.

mororo

De acordo com informações o empresário dirigia uma Savero, cor prata, no dia 22, quando ao passar na Serra da Arara, região de Amarante-PI, devido a uma forte chuva no momento o carro se desgovernou e foi de encontro a um barranco, à margem da rodovia.

Ele estava sozinho e com o impacto da colisão sofreu uma forte pancada na região torácica, não sofreu lesões graves e, de imediato populares que passavam no local acionaram a Polícia e agentes da saúde que prestaram socorro e o levaram para o Hospital de Floriano.

Mororó passou alguns dias internado no Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano, e hoje está se recuperando ainda do trauma e das dores que sente na região peitoral.

Ele está na casa de familiares em Teresina.

“Estava chovendo muito e eu estava numa  velocidade de, aproximadamente, 90k quando e devido a muita água na pista de rolamento eu perdi o controle da direção e o carro foi de encontro a um barranco”, disse o empresário.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações do Portal Piauí Notícias

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo