Pular para o conteúdo

Empresário suspeito de aplicar golpe de R$ 67 mil é procurado pela Polícia Civil do Piauí

A Polícia Civil de Valença do Piauí está solicitando informações que possam levar à localização de Francisco de Assis, conhecido como “Assiszinho do Paredão”. Ele possui um mandado de prisão preventiva em aberto, emitido pelo Poder Judiciário da Comarca de Valença, com base em um inquérito policial conduzido pela Delegacia local.

“Assiszinho” é acusado de estelionato e possui quatro processos em andamento na Justiça do Piauí, com vítimas em várias partes do país. No último inquérito policial, ele ofereceu placas de energia solar a um residente de Valença, recebeu o pagamento, mas não entregou os produtos, causando um prejuízo superior a R$67.000,00 à vítima.

Nas redes sociais, “Assiszinho do Paredão” ostenta um estilo de vida luxuoso, compartilhando fotos em restaurantes sofisticados da capital piauiense, além de exibir vídeos com dinheiro e vários cartões de crédito.

A Polícia Civil de Valença realizou diligências em uma residência em Teresina onde se suspeitava que “Assiszinho” estivesse morando, mas ele não foi encontrado. As investigações continuam, e a polícia conta com a colaboração da população para prender “Assiszinho do Paredão”, pois várias pessoas relatam ter sido vítimas dele em diferentes partes do país. Qualquer informação pode ser comunicada através do WhatsApp da Delegacia de Valença: 89 99427-0613, 89 99431-4478. O sigilo é garantido.

Fonte: 180 Graus com informações do Portal V1

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração