Pular para o conteúdo

Enfermeira piauiense é morta a tiros em briga de trânsito na cidade de Fortaleza

A enfermeira piauiense Jandra Mayandra da Silva Soares, de 35 anos, foi morta a tiros na noite desta quarta-feira (15) em uma briga de trânsito na cidade de Fortaleza, no Ceará.

De acordo com a Polícia Militar do Ceará, o crime aconteceu na Avenida Presidente Castelo Branco, no bairro Pirambu. A vítima estava em um carro quando houve uma batida entre o veículo e uma motocicleta.

Momentos depois, o condutor da moto seguiu o carro da enfermeira, sacou uma arma e efetuou diversos disparos de arma de fogo.

Jandra Mayandra foi atingida na cabeça, não resistiu aos ferimentos e faleceu. O motociclista ainda segue sem identificação.

A piauiense era natural de Floriano, no sul do Piauí, e trabalhava na capital cearense. O Conselho Regional de Enfermagem (Coren) do Ceará lamentou a morte da enfermeira.

 

 

Fonte: TV Cidade VErde/Cidadeverde.com

Comentários
Publicidade
Links

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração