Pular para o conteúdo

Enfermeiro morre após sofrer mal súbito dentro de academia em Teresina

Um enfermeiro identificado como Guilherme Sousa Rodrigues, de 39 anos, morreu na noite desta quarta-feira, 17, após sofrer um mal súbito dentro de uma academia no bairro Acarape, na zona norte de Teresina.

Guilherme trabalhava há quatro anos como enfermeiro na Maternidade Dona Evangelina Rosa. Ele estava malhando quando sofreu um mal súbito e não resistiu.

Ainda não se sabe o que pode ter ocasionado o mal súbito. Guilherme era noivo de uma enfermeira que também trabalha na Maternidade Evangelina Rosa. O velório ocorre na Pax União, na Avenida Miguel Rosa.

Em nota, a Maternidade Dona Evangelina Rosa lamentou a morte precoce do enfermeiro e desejou pêsames à família, amigos e colegas de trabalho de Guilherme. “Nossos sinceros sentimentos à família, noiva, amigos, amigas e colegas de trabalho”, diz trecho da nota.

A JJ Academia, onde Guilherme Sousa malhava, também lamentou a morte do enfermeiro e informou que não vai funcionar nesta quinta-feira, 18. “É com pesar que comunicamos o falecimento de nosso aluno. A equipe JJ Academia presta suas mais sinceras condolências e solidariedade aos familiares e amigos”, diz a nota.

Confira a nota da Maternidade Evangelina Rosa na íntegra:

“É com profundo pesar que a Maternidade dona Evangelina Rosa (MDER) , em nome da sua diretoria e colaboradores, recebeu a notícia do prematuro falecimento do enfermeiro Guilherme Sousa Rodrigues, de 39 anos, ocorrido na noite desta quarta-feira, 17, em Teresina, após um mal súbito em uma academia. Guilherme era colaborador desta Instituição há quatro anos e cumpriu sua missão como profissional de forma honrada e competente. Nossos sinceros sentimentos à família, noiva, amigos, amigas e colegas de trabalho”.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: GP1

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração