Publicidades
DestaqueOeiras

Equatorial Piauí fará entrega de geladeiras sorteadas dia 28/01 em Oeiras, Teresina e Parnaíba

A Equatorial Energia Piauí realizou Mutirões de Atendimento em alguns municípios durante os meses de novembro e dezembro de 2020. Na ocasião, além dos sorteios ofertados, ocorreu o sorteio de geladeiras mais eficientes para os clientes na cidade, por meio do programa E+ Geladeira Nova.

A distribuidora reprogramou as datas de troca das geladeiras dos clientes sorteados devido ao fluxo de entrega dos fornecedores das novas geladeiras e em atendimento as regras de proteção contra o Coronavírus.

Como medida de prevenção a COVID-19, a entrega será realizada na modalidade drive-thru no horário das 5h às 12h. No dia correspondente a ação, o cliente deverá ir de máscara e levar a geladeira antiga, que esteja em funcionamento para poder receber a nova, além de levar os documentos pessoais (CPF e identidade).

A retirada só poderá ser feita pelo titular ou um representante legal. A estrutura para realização da substituição dos equipamentos seguirá todas as recomendações exigidas pelos órgãos de saúde em relação ao distanciamento e será disponibilizado álcool em gel para higienização das mãos.

Os ganhadores que fazem parte do grupo de risco devem evitar ir até o local. A orientação é que designem uma outra pessoa para receber o equipamento. Basta o representante levar um documento de autorização do ganhador e os documentos pessoais do sorteado e do procurador para receber a geladeira.

Confira abaixo os locais e as datas em que será feita a troca da geladeira em cada um dos municípios

Dia 28/01/21(quinta-feira):

– Teresina – 160 geladeiras – Local: Praça da integração – Parque Piauí

– Oeiras – 120 geladeiras – Local: Praça de Eventos

– Parnaíba -120 geladeiras – Local: Praça Mandu Ladino – praça Quadrilhódomo

Dia 12/02/21(sexta-feira):

– Piripiri -100 geladeiras – Local: Praça Curumim

– Jatobá do Piauí – 60 geladeiras – Local: Praça Nossa Senhora das Graças

– Canto do Buriti -100 geladeiras – Local: Praça Santana

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Equatorial Piauí

 

Comentários

Artigos relacionados

Fechar
Fechar