Pular para o conteúdo

Estelionatário procurado em três Estados é preso em Campo Maior

 

presoO cearense Carlos José Moreira de Oliveira, de 42 anos, foi preso na tarde de ontem (03) em Campo Maior, município localizado na região Norte do Piauí, acusado de crime de estelionato. Com ele foram encontrados 16 cartões bancários de pessoas lesadas por ele. O homem tem mandados de prisão em aberto nos Estados de Minas Gerais, Ceará e no Distrito Federal.

De acordo com o agente policial Baker Martins, que participou da prisão do acusado, Carlos parecia atuar sozinho. “A busca já estava sendo feita há algum tempo, nós tínhamos informação de que havia golpes sendo aplicados em agências bancárias da cidade e passamos a investigar”, contou Baker.

Os golpes eram aplicados dentro das agências bancárias de Campo Maior. Carlos se aproximava das pessoas e oferecia ajuda nas operações bancárias. Muitos dos clientes entregavam seus cartões e diziam a senha do banco ao golpista.

No momento da abordagem, na tarde de ontem, o homem apresentou documentos falsos à polícia. Com ele, foram encontrados 16 cartões de vítimas de suas ações. Por enquanto ele continua detido no 4° Distrito Policial de Campo Maior. Ele é procurado em outros três Estados brasileiros pelo mesmo crime.

Portal O DIA

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração