Pular para o conteúdo

ESTUDANTE DE DIREITO é acusada de integrar quadrilha

Imagem ilustrativa

Imagem ilustrativa

Foi publicada no último dia 06 de junho no Diário da Justiça do Piauí a decisão de revogar o pedido de prisão preventiva da estudante do curso de Direito da Faculdade Piauiense (FAP), Tamires Taynã Silva dos Santos. Tamires Taynã é suspeita de integrar uma quadrilha de arrombadores de carros que agia na zona Leste de Teresina para furtar equipamentos eletrônicos e a 3ª Vara Criminal tinha expedido seu mandado de prisão.

Para evitar a prisão, Tamires Taynã acionou seu advogado para ingressar com um habeas corpus preventivo. O Tribunal de Justiça (1ª Câmara Criminal) acatou a alegação da defesa de que ela é aluna de Direito na FAP e que possui residência fixa, revogando o mandado de prisão que tinha sido expedido pela 3ª Vara Criminal de Teresina.

A quadrilha integrada por Silvestre Willame Araújo da Silva, Benício Rodrigues da Silva e Antonio Carlos Carvalho foi presa no dia 19 de abril pelo 12º Distrito Policial de Teresina. Na época da prisão, a polícia só apresentou três envolvidos. Depois das investigações, a Polícia indiciou Tamires e outros dois (Deid de Sousa Matias e Gilson Pereira Dias).

Junto com os acusados foram apreendidos dinheiro, pen drive, perfumes, aparelhos de som, acessórios para carro, além de perucas que eram usadas como disfarce durante as ações do bando.

CONFIRA AINDA:

PRESOS ARROMBADORES QUE AGIAM NA ZONA LESTE DE THE

DECISÃO DO TJ-PI IMPEDE PRISÃO DE ALUNA DA FAP: PARTE 1 , PARTE 2

 

 

 

Com 180graus

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração