O ex-assessor jurídico da Secretaria de Governo do Piauí (Segov), o advogado Jefferson Ruam Lima Ribeiro de Sousa, de 31 anos, morreu na noite de domingo, 16, dentro de um quarto de motel localizado no bairro Aeroporto, zona norte de Teresina.
Os policiais do 9° Batalhão da Polícia Militar, foram acionados após funcionários do motel encontrarem Jefferson desacordado. Uma ambulância do Serviço Móvel de Urgência (Samu), também esteve no local e constou o óbito do advogado.
A causa da morte ainda é desconhecida. A polícia trabalha inicialmente com a hipótese de que tenha sido uma overdose, mas somente o laudo da perícia vai apontar a real causa. Os funcionários do IML recolheram o corpo.
O governador Wellington Dias (PT), lamentou na manhã desta segunda-feira (17), o falecimento de Jefferson, que integrava atualmente a equipe de licitações da Secretaria de Estado da Administração e Previdência (SeadPrev). Por meio de nota, o governador destacou que o advogado prestou relevantes serviços ao Estado.
“É com imenso pesar que recebemos a notícia do falecimento do advogado Jefferson Ruam Lima Ribeiro de Sousa, ocorrido neste domingo. Que Deus possa trazer conforto aos seus amigos e familiares”, disse o governador em suas redes sociais.
https://www.facebook.com/wellingtondiaspiaui/posts/1169176626798653
Fonte: Meio Norte