WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe está aqui para responder às suas perguntas. Fale conosco!
Olá! Como podemos ajudar?
Entretenimento

Ex-BBB Elana contrata agência de Preta Gil para agenciar carreira

A piauiense entregou a gestão de sua vida profissional para um grupo especializado em música, marketing de influência e entretenimento

Três meses após ser eliminada do BBB19, Elana Valenária segue batalhando pelo seu espaço no cenário artístico nacional. Faturando como influenciadora digital e decidida a investir na carreira de atriz, a piauiense entregou a gestão de sua vida profissional para um grupo especializado em música, marketing de influência e entretenimento que tem em seu casting nomes como Pabllo Vittar, Luísa Sonza e Luan Santana:

“Assinei com a empresa da Preta Gil com a Fátima Pissarra em maio. Preciso de pessoas que entendam desse mercado para me ajudar nessa área, onde tudo ainda é muito novo para mim”.

A primeira vez que Elana encontrou Preta foi durante o BBB19, quando a cantora se apresentou uma das festas do programa. Na ocasião, a morena chegou a ensinar uns passinhos de funk para a filha deGilberto Gil. Após o programa, a dupla não se esbarrou até o dia em que um amigo da engenheira agrônoma deu a ideia dela procurar a empresa da artista para gerenciar sua carreira. Em um encontro com a ex-BBB em um evento no Rio de Janeiro, Preta celebrou a parceria:

“Meu amor, é do Piauí para o mundo. Segura essa mulher”.

Novo endereço e beijo na boca

De malas prontas para deixar seu estado natal, Elana prepara a maior mudança de sua vida. Vai trocar sua cidade, Nazaré do Piauí – com cerca de oito mil habitantes – por uma grande capital no Sudeste. O destino será resolvido nos próximos dias:

“Inicialmente, eu tinha cogitado ir para o Rio, mas estou avaliando a ideia de ficar em São Paulo. Devo me mudar em agosto”.

Solteira, a engenheira agrônoma assumiu que, finalmente, encontrou tempo para sair do zero a zero em 2019. “Consegui beijar na boca”, revelou. Questionada se teria ficado com algum famoso, a piauiense desconversou: “Não vou dizer”.

 

 

 

Fonte: GShow

Comentários

Artigos relacionados

Fechar