Pular para o conteúdo

Ex-funcionário é preso suspeito de desviar cerca de R$ 800 mil de distribuidora de alimentos no Piauí

A Polícia Civil do Piauí prendeu um suspeito de desviar cerca de R$ 800 mil de uma distribuidora de alimentos no Piauí. A prisão do homem de 29 anos ocorreu nessa terça-feira (17) em Fortaleza, no Ceará.

De acordo com o coordenador da Gerência de Polícia Especializada (GPE), que presidiu as investigações, delegado Matheus Zanatta, o suspeito era funcionário da distribuidora de alimentos, com filiais no Piauí e no Rio Grande do Norte, e estaria desviando dinheiro da empresa. Ele é natural da cidade de Fortaleza e no momento da prisão estava em casa.

“O investigado foi durante oito meses gerente de operações financeiras de uma grande empresa de distribuição de alimentos no Piauí. A vítima percebeu o desfalque nas contas e denunciou o caso à polícia. O ex-funcionário foi enquadrado no crime de furto qualificado pelo abuso de confiança”, declarou o delegado.

Fonte: G1 Piauí

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração