Publicidades
Geral

Ex-lateral do Timão é preso por tentar fugir da polícia a 200 km/h, diz jornal

O lateral esquerdo do Arsenal André Santos é investigado por condução perigosa nas ruas de Londres para chegar ao centro de treinamento do clube. Segundo o jornal britânico The Sun, testemunhas confirmam que o jogador ultrapassou todos os limites de velocidade para fugir da polícia, mas acabou preso.

Ao perceber que está sendo seguido por policiais, André Santos, ex-Corinthians, ao invés de parar acelerou e muito sua Maserati ultrapassando os 200 km/h, mas foi parado pelos policiais.

Segundo o The Sun, o atleta, que tem vários carros de alta potência, foi preso por condução perigosa e por tentar fugir da polícia. Se condenado, André Santos pode ficar dois anos na prisão se o caso for a julgamento pelo Tribunal inglês.  As câmeras dos carros dos policiais vão ser periciadas para confirmar a velocidade que o jogador dirigia.

Em contato com o R7, a assessoria do jogador não confirmou a prisão de André Santos e afirmou que houve exagero na notícia publicada pelo The Sun. Para o assessor, é impossível alguém trafegar a 200 km/h às 20h30 em Londres, que segundo ele é considerado o horário de pico do trânsito inglês. A assessoria disse ainda que se André Santos tivesse sido detido com alto teor alcoólico, teria ficado preso, e não sido liberado.

Ex-lateral do Timão é preso por tentar fugir da polícia a 200 km/h, diz jornal 1

 

R7

 

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar
Fechar