Ex-prefeito de Colônia do Piauí sofre acidente em Oeiras

2637

Um acidente envolvendo dois veículos na Avenida Rui Barbosa em Oeiras deixou um vitima estado grave,o nesta segunda-feira,18, por volta das 22h30minutos.

O ex-prefeito de Colônia do Piauí Selindo Mauro Carneiro ao travessar o cruzamento da Rua Rafael Farias com Rui Barbosa, chocou-se violentamente com outro veículo que trafegava sentido Oeiras nova Centro.

O motorista Marcos Vinicius Dionísio Santos, conduzia um veículo modelo Gol, pela avenida Rui Barbosa sentido Oeiras nova Centro. “Eu descia em velocidade normal em média, como é preferencial confiei ao ver o veículo preto trafegando rumo ao cruzamento eu segui normalmente, mas ele atravessou de uma vez. Não foi possível evitar a colisão ” afirma o motorista.

Com o impacto o veículo modelo Vectra conduzido pelo ex-prefeito de Colônia do Piauí Selindo Mauro carneiro, rodou na pista chocando-se contra um poste de eletrificação chegando a sacar uma roda do carro. A vítima ficou presa nas ferragens entre o banco do motorista e o painel e reclamava de muita dor na coluna durante o resgate da equipe do SAMU.

Após ser atendido com os primeiros socorros Selindo foi encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento de Oeiras) para atendimento médico e avaliação do seu estado de saúde.

Comentários