Publicidades
Geral

Ex- prefeito é morto com dois tiros após desentendimento com funcionário

De acordo com informações da polícia, após um desentendimento o funcionário da fazenda teria disparado dois tiros contra o ex-gestor.

O ex-prefeito da cidade de Amambai, no Mato Grosso do Sul, Dirceu Lanzarine, foi morto com dois tiros após um desentendimento com o funcionário de uma fazenda de propriedade do ex-gestor na última segunda-feira (24).

De acordo com informações da delegada responsável pelo caso, testemunhas relataram que houve um desentendimento com um funcionário que teria disparado dois tiros contra Dirceu Lanzarine. Após os disparos, o homem que ainda não foi identificado, teria fugido. Até o momento a arma usada no crime ainda não foi localizada.

Ainda conforme a polícia, o ex-prefeito de Amambai foi socorrido e levado para o Hospital do Coração, em Dourados, região Sul do estado, onde teve algumas paradas cardiorrespiratórias e não resistiu. A prefeitura de Amambai e o governo de Mato Grosso do Sul decretaram luto oficial no município por três dias. Dirceu ocupava o cargo de assessor especial no Escritório de Gestão Política do Estado. O corpo deve ser velado em um clube de Amambai.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: VIAGORA

Comentários
Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar
Fechar