Pular para o conteúdo

Ex- prefeito é morto com dois tiros após desentendimento com funcionário

Ex- prefeito é morto com dois tiros após desentendimento com funcionário

O ex-prefeito da cidade de Amambai, no Mato Grosso do Sul, Dirceu Lanzarine, foi morto com dois tiros após um desentendimento com o funcionário de uma fazenda de propriedade do ex-gestor na última segunda-feira (24).

De acordo com informações da delegada responsável pelo caso, testemunhas relataram que houve um desentendimento com um funcionário que teria disparado dois tiros contra Dirceu Lanzarine. Após os disparos, o homem que ainda não foi identificado, teria fugido. Até o momento a arma usada no crime ainda não foi localizada.

Ainda conforme a polícia, o ex-prefeito de Amambai foi socorrido e levado para o Hospital do Coração, em Dourados, região Sul do estado, onde teve algumas paradas cardiorrespiratórias e não resistiu. A prefeitura de Amambai e o governo de Mato Grosso do Sul decretaram luto oficial no município por três dias. Dirceu ocupava o cargo de assessor especial no Escritório de Gestão Política do Estado. O corpo deve ser velado em um clube de Amambai.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: VIAGORA

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração