Pular para o conteúdo

Ex-prefeito, médica e empresario são presos em operação da Eletrobras por furto de energia

energia3

Uma operação da Eletrobras e do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco) prendeu um empresário, uma médica e o ex-prefeito de Itainópolis, Raimundo Nonato de Alencar Maia. Eles são suspeitos de furto de energia usando imã. A operação está acontecendo na manhã desta sexta(04), nos municípios de Picos e Oeiras.

O ex-prefeito foi preso em Picos, onde reside com familiares. Ele foi levado à Delegacia Regional da cidade para prestar esclarecimentos. Em sua residência foi constatado que há 172 lâmpadas e a pericia está no local para fazer o cálculo do quanto em dinheiro era furtado de energia.

Também em Picos, a médica Catarina Barbosa Rocha foi conduzida de sua residência no bairro Campo da Várzea. Já em Oeiras foi preso o empresário do ramo de motéis, Joaquim Dias.

A operação iniciou por volta das 7 horas da manhã e analisa residências, comércios e clínicas. Segundo a assessoria da Eletrobras é uma operação de rotina para coibir o furto e o desvio de energia. Operações semelhantes já ocorreram em Teresina.

energia1 energia2

Fonte: cidadeverde.com

 

 

 

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração