Pular para o conteúdo

Ex-prefeito Sílvio Mendes afirma que Wellington Dias anda na “garupa” de Lula e Dilma Rousseff

As críticas do candidato a vice-prefeito pelo PT, Cícero Magalhães (PT) contra a gestão  tucana em Teresina desencadeou uma sequência de ataques mútuos. O estopim foi quando Magalhães que disse que “o governo Wellington foi impedido pela prefeitura de realizar obras em Teresina”. A declaração de Cícero foi rebatida pelo tucano e ex-prefeito Silvio Mendes que, em retribuição, fez acusações e inúmeras críticas contra Wellington Dias e contra o PT.

Imagem: Divulgação
Sílvio Mendes (PSDB)(Imagem:Divulgação )
Sílvio Mendes (PSDB)

Em resposta, Sílvio disse que o candidato petista vive da imagem do ex-presidente Lula (PT) e da atual governante do país, Dilma Rousseff (PT). O tucano declarou que Wellington Dias está sempre visitando Brasília para tirar proveito da imagem de ambos [Lula e Dilma] ao invés de cuidar das propostas e interesses que contemplem as necessidades reais do povo teresinense.

“O candidato Wellington Dias vive na garupa do Lula [ex-presidente] bem como da presidente Dilma. Um dia desse ele estava em São Paulo reunido com o ex-presidente. Ele [Wellington] deveria estar preocupado em desenvolver propostas que ajudem verdadeiramente a população de Teresina ao invés de ficar tentando tirar proveito da imagem dos outros. O Lula é bem visto pelos nordestinos e o candidato Wellington quer se valer disso”, criticou o tucano.

Imagem: Irineu Santiago
Wellington Dias(Imagem:Irineu Santiago)
Wellington Dias

Sílvio Mendes disse ainda que o governo petista do Piauí não possui obras que modifiquem, de fato, a realidade socioeconômica de Teresina. “Digam-me uma só obra do PT que tenha modificado realmente a realidade socioeconômica da população. Não tem. O que vemos são construções inacabadas, como o aeroporto de São Raimundo Nonato, a empresa Suzano que iria beneficiar o Estado, no mais, nada foi feito”, finalizou o ex-prefeito.

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração