Pular para o conteúdo

EX-PRESIDIÁRIO devolve o menino que sequestrou e foge

Menino Sequestrado

Menino de 9 anos estava há 15 dias desaparecido

O garoto Caio Ítalo Gomes de Sousa, de 09 anos, que estava desaparecido há quase 15 dias foi encontrado com vida e saúde na manhã deste domingo (17/06), em Floriano. Segundo informações da avó do garoto, Aldenora Alves dos Santos, o sequestrador deixou Caio por volta das 0h no quintal da casa, onde o menino foi encontrado ainda na madrugada, sentado em uma pedra.

De acordo com Caio Ítalo, ambos saíram de bicicleta e estavam no município de Água Branca-PI. O ex-presidiário Paulo Gomes, tinha colocado o menino em um colégio, dava banho, comida e estava lhe tratando bem, mas Caio disse que chorava e pedia pra ir embora. Ainda de acordo com o menino o sequestrador não tentou nenhum tipo de abuso contra ele, e dizia ao mesmo que devolveria a família.

Aldenora disse que a última notícia que tinha recebido foi que menino estava morto, mas ela tinha fé em Deus que o mesmo ia aparecer. O fato chocou toda a população de Floriano, que acompanhou através da imprensa os dias de sofrimento de uma avó que não comia e nem dormia por conta de tal situação.

“Eu agradeço muito a todos que me ajudaram, não tenho palavras para agradecer, só Deus mesmo que pode agradecer, tô muito feliz e satisfeita de ter encontrado meu filho, nunca perdi as esperanças confiando em Deus. Tenho fé em Deus que meu filho vem pra casa com vida e saúde, pois quem vai trazer é Deus. Na hora que vi ele na pedra eu disse, meu filho é tu e ele disse, ‘mamãe eu tô aqui, não se preocupe que agora eu não vou sair pra lugar nenhum’. Só tenho a agradecer a todos que me ajudaram e me deram força, peço a todos que para tirar a dúvida vão lá em casa para ver a criança, e agradeço a todos de coração.”

Após deixar o garoto, Paulo Gomes empreendeu fuga.

 

180graus

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração