Publicidades
Noticias

Ex-River-PI, Rhuann fecha contrato com o Campinense e revela clima com o Galo: “Nada de mágoas”

Atacante piauiense fala que acerto com o Rubro-Negro da Paraíba é uma forma de agradecimento a Oliveira Canindé. Jogador marcou na final do Piauiense, decisivo no título do Tricolor

Uma nova fase se inicia na carreira do atacante piauiense Rhuann. Logo após defender o Oeirense na Série B do Campeonato Piauiense, o jogador confirmou o acerto com o Campinense, onde disputa o Paraibano, a Copa do Brasil e a Série D do Brasileiro. Apesar de dar um passo longe de casa e da família no Piauí, o jogador revelou não guardar nenhum sentimento ruim do River-PI, onde foi campeão estadual na primeira temporada, com direito a dois gols na final, e não teve o vínculo prolongado no Poleiro.

– Muito pelo contrário, deixo as portas abertas no River-PI. Tenho muitos amigos lá dentro. É um clube que sempre terei respeito, querendo ou não, foi aonde eu cresci profissionalmente. E futebol é assim mesmo, uns vão, outros vêm. E eu respeito a decisão da diretoria. Mas nada de mágoas – revelou Rhuann.

Rhuann, River-PI — Foto: Stephanie Pacheco

Rhuann, River-PI — Foto: Stephanie Pacheco

Rhuann está em Campina Grande desde segunda-feira, onde se dedica aos treinos de aperfeiçoamento ao lado do restante do elenco da Raposa. A apresentação oficial deve acontecer na noite desta quinta-feira.

Quando questionado sobre a ida ao clube paraibano, o atacante direcionou o porquê do acerto ao técnico Oliveira Canindé. Segundo o atacante, desde que esteve à frente do River-PI, no começo de 2019, Canindé apostou todas as fichas no jogador, que voltava à época de uma cirurgia para corrigir uma ruptura do ligamento.

Rhuann, atacante do Oeirense — Foto: Reprodução/Tv clube

Rhuann, atacante do Oeirense — Foto: Reprodução/Tv clube

– Recebi propostas de outros clubes, mas dei prioridade ao Campinense até porque é um grande clube do Nordeste e de uma grande torcida. Também pelo professor Oliveira Canindé, pois quando retornei ao River-PI foi por meio dele. Ele me deu a oportunidade de jogar novamente. Vinha de uma cirurgia de ligamento e ele com toda paciência, mandou o pessoal do River-PI cuidar de mim, pois ele queria contar comigo.

– Então, não tinha outro jeito de agradecer, vindo para cá e ajudar ele novamente nesse projeto aqui do Campinense. Espero corresponder à altura da confiança dele por mim, conquistando títulos – disse.

Comentários

Artigos relacionados

Fechar