Pular para o conteúdo

Ex-vereador é preso acusado de participar de assalto no Piauí

O Serviço de Inteligência da Polícia Civil de Campo Maior, em parceria com as delegacias de Barras, Cabeceiras e Castelo, conseguiu prender na noite dessa terça-feira (18/08) dois homens acusados de praticar um assalto a uma chácara na cidade de Campo Maior, a 84 km de Teresina. Na ação cinco homens fizeram um empregado de refém e levaram vários objetos do local.

foto

De acordo com informações apuradas pelo portal De Olho, um dos suspeitos preso é ex-vereador da cidade Boqueirão do Piauí, conhecido como “Sousa”, e outro foi identificado apenas como “Carlim”. Os dois foram presos na localidade Contente.

Segundo o proprietário da chácara, cinco homens invadiram o local onde ele mora, que fica distante 20 Km do centro de Campo Maior. “Foi na segunda-feira [17/08], por volta das 10 horas da manhã. Só estava o cozinheiro. Renderam ele enquanto outros reviraram a casa. Levaram computador, televisão, roupas. Fizeram um arrastão. Ainda levaram o cofre da minha esposa, com quantia entorno de R$ 7 mil” relatou o homem.

A polícia segue na procura dos demais participantes da ação.

 

Foto: Angelo de Carvalho

Fonte: Portal De Olho

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração