Publicidades
MunicípiosDestaqueGeralMancheteRegiãoRegional

Exame comprova que a morte da Jovem de Simplício Mendes não foi COVID-19

Em nota Oficial Hospital Estadual de Simplício Mendes, comunica que a causa da morte de uma jovem de 22 anos, último dia, 2 de abril, não foi coronavírus (COVID-19).

A jovem de 22 anos, deu entrada na Unidade de saúde (Hospital Estadual José de Moura), no último sábado,28, de março com quadro de diarreia e vômito, alegando que tinha ingerido alguma comida estragada, e que tinha histórico de problemas intestinais. O médico plantonista a medicou e em seguida ela teve alta.

Na terça-feira,31, a moça voltou ao hospital com os mesmos problemas e foi medicada e colocada em observação, após melhorar o médico aconselhou que fosse pra casa e ficasse em repouso.

Na terça-feira,1 de abril, ela deu entrada novamente no hospital, desta vez com sintomas do novo coronavírus. Na manhã da quarta-feira, 2 de abril, o seu quadro clínico se agravou para uma insuficiência respiratória e sofreu uma parada cardiorrespiratória, vindo a óbito.

De acordo com a nota oficial do Hospital, foram realizadas as coletas para o exame do novo coronavírus (covid-19), no Hospital José Moura Fé, encaminhado para o laboratório Central do Piauí (Lacen), o resultado foi entregue neste sábado, 04, com resultado negativo para o COVID-19.

Notas Oficiais

Exame comprova que a morte da Jovem de Simplício Mendes não foi COVID-19 2 Exame comprova que a morte da Jovem de Simplício Mendes não foi COVID-19 3

Comentários

Artigos relacionados

Fechar
Fechar