Pular para o conteúdo

Fábio Abreu anuncia concurso com 1.040 vagas para a Polícia Militar

O secretário estadual de Segurança Pública, Fábio Abreu, anunciou na segunda-feira, 27, concurso público para a Polícia Militar (PM). Ele afirmou que, em encontro com o governador Wellington Dias (PT), solicitou que o concurso público para a Policia Militar tenha 1.040 vagas e o edital será publicado, no máximo, até maio deste ano. A informação é do repórter Efrém Ribeiro para o Jornal Meio Norte.

“O governador Wellington Dias autorizou o concurso para a Policia Militar e agora está faltando apenas as vagas. Eu solicitei que o concurso seja para 1.040 vagas. O edital vai ser publicado em março, abril ou até maio deste ano”, declarou Fábio Abreu.

Ele disse que o último concurso público para a Prefeitura de Teresina foi em 2017. Cabe indicar que na última segunda-feira, 20 de janeiro, a Secretaria Estadual de Segurança Pública do Piauí, através da Delegacia Geral de Polícia Civil e Academia de Policia Civil do Piauí, realizou a Aula Inaugural do Curso de Formação dos Policiais Civis no auditório da ACADEPOL.

Participam do curso 81 delegados, 86 agentes e 51 peritos iniciam curso. Na ocasião, o secretário de Segurança Pública, Fábio Abreu Costa, agradeceu as parcerias com o Judiciário e outras instituições e pediu empenho de cada aluno no desempenho de suas atividades como futuros policiais.

“Esse é o momento mais importante da vida de cada um que estará nesse curso. Tenho certeza que a segurança do nosso estado está cada dia mais se fortalecendo. Com a turma que formaremos, o interior do Piauí será mais seguro. A segurança é algo delicado e precisamos nos dedicar a cada dia para que funcione da melhor forma”, indicou na ocasião.

1

 

 

 

 

 

 

Fonte: 180 Graus com informações do Jornal Meio Norte

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração