Pular para o conteúdo

Faccionado leva bandidos até sua casa para matar o próprio irmão em Teresina

Um jovem identificado como Rafael Castelo Branco, de 24 anos, foi assassinado com 16 disparos de arma de fogo pelo próprio irmão e outros atiradores no terraço de sua residência, localizada na rua Venezuela, no bairro Cidade Nova, na zona Sul de Teresina. O crime ocorreu por volta de 1h45 desta sexta-feira (22/07).

As informações colhidas no local com os familiares da vítima revelam que o irmão de Rafael pegou o carro do padrasto, um Palio de cor azul, e saiu da casa mais cedo. Quando retornou, estava com mais três suspeitos. Falou que o veículo estava com problema. Entrou na residência, chamou pelo homem que seria morto e disse aos parentes que Rafael tinha que andar com o “Bonde”, em referência a uma facção criminosa. Os familiares tentaram evitar, porém quando Rafael chegou ao terraço foi executado a tiros. Os criminosos fugiram logo em seguida e ainda roubaram três celulares.

Vídeo:

“Fomos informados via Copom que aqui na rua Venezuela havia tido disparo de arma de fogo, chegamos ao local e constatamos. A mãe da vítima nos relatou o que havia ocorrido e que o irmão dele [vítima] estava envolvido, saiu em fuga com três elementos que parece que são de facções. Informação dela, que ele pediu o carro para ir comprar um lanche e logo retornou minutos depois com três elementos, todos com arma em mãos, adentraram sua residência, puxaram o Rafael pra fora e efetuaram vários disparos. Segundo informações da mãe, o próprio irmão está envolvido”, disse o cabo Agnelo, do 1º BPM.

94d2f0f1 2f2c 4d6d 9e60 337431073098
   RP50

Segundo relato dos familiares no local, Rafael tinha passagem pelo sistema prisional, do qual havia saído há cerca de três anos.

A cena do crime foi preservada por guarnições do 1º Batalhão de Polícia Militar para que a equipe da Polícia Técnico Científica realizasse a perícia necessária. Até o fechamento desta reportagem nenhum suspeito foi preso. Mais este crime na capital será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

 

 

Fonte: Repórter Ponto 50/180 Graus

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração