Pular para o conteúdo

Facebook “quebrou” o Tinder com novas regras de acesso a dados de usuários

45490ed4 tinder

Com as mudanças de sua API de login em apps de terceiros, o Facebook “quebrou” o Tinder na tarde de hoje (04). Usuários que se cadastraram na plataforma de relacionamentos com sua ID da rede social ficaram sem acesso ao app assim que o Facebook começou a implementar suas mudanças.

Segundo várias reclamações de usuários no Twitter, ao abrirem o app hoje, a ferramenta não conseguia completar sua autenticação. Se tornou necessário dar todas as permissões do Facebook novamente ao Tinder, mas parece que isso não resolve o problema. Os usuários disseram ainda que o app de encontros ficava em um “loop” de login interminável. Em outras palavras, você fica confirmando várias janelas popup, mas acaba no mesmo lugar que começou.

Ver imagem no TwitterVer imagem no Twitter
0skuGyJh normal

Madison Malone Kircher

@4evrmalone

My Tinder Tweetdeck column is full of people freaking because Facebook’s privacy changes appear to have somehow goofed up Tinder and now how will people ever have sex again!!!

 

Um porta-voz do Facebook chegou a confirmar ao Mashable que havia detectado problemas em sua API de login no Tinder. A rede social já estaria trabalhando junto com o app para resolver a situação, mas não há informações sobre quando a integração entre as duas plataformas vai voltar a funcionar.

O Tinder também reconheceu a falha, pediu desculpas pelo inconveniente e reafirmou que está trabalhando para resolver o problema. Não sabemos, contudo, se haverá uma solução antes do fim do dia. De outa forma, a noite de muita gente não ter muita “emoção”.

 

Fonte:Tectmundo

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração