Pular para o conteúdo

Família de paciente com doença grave denuncia descaso em hospital de Picos

paciente picos

Uma jovem de 21 anos, identificada como Maria Angélica da Silva, deu entrada no hospital Justino Luz, no dia 14 de abril na cidade de Picos com insuficiência cardíaca e renal e após realização de exames foi identificado com Lupus.

Ultimamente o quadro de saúde de Maria Angélica se agravou, os rins não estão funcionando e ela precisa passar pela hemodiálise a cada dois dias, mas o procedimento foi interrompido nos últimos dias, segundo informações da família.

“Ela é dependente da hemodiálise para continuar viva, mas o que nos falaram foi que a máquina que limpa e filtra o sangue foi retirada do hospital por falta de pagamento”, disse Remédios Silva que é cunhada da paciente.

A família está pedindo ajuda para transferir Maria Angélica o mais rápido possível para Teresina.

A assessoria do Hospital Regional Justino Luz não confirmou a interrupção do procedimento de hemodiálise por falta de pagamento, mas informou que “a paciente está cadastrada para a transferência e os médicos estão sempre atualizando o seu quadro de urgência, para tentar agilizar a liberação da senha para Teresina o mais rápido possível”.

 

Fonte: 180 Graus

 

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração