Publicidades
Bizarro

Família desenterra garota que teria sido sepultada viva; Assista o vídeo

É fato que existem várias histórias e lendas no mundo de pessoas que foram enterradas vivas. Em Honduras um caso assim chamou atenção das autoridades. A jovem Nelsy Perez, de 16 anos, que morava em La Entrada, foi declarada morta duas vezes no mês de agosto. Isso porque há fortes indícios de que ela foi enterrada ainda viva.

A história macabra contada pelo portal de notícias Latin Times começou de forma trágica. A jovem Nelsy Perez, que tinha casado recentemente, esperava um bebê e passou mal dentro de casa após ouvir um tiro fora de casa. Após um tempo, ela espumou pela boca e a família levou a menina ao médico. No hospital, ela foi declarada morta.

Após o velório e os rituais de enterro, a família ficou desconfiada. Rudy David Gonzales, o viúvo da garota, decidiu abrir o túm

ulo após ter ouvido gritos e barulhos que ele não sabia de onde vinham. A própria população decidiu abrir o caixão e para a supresa de todos Nelsy estava sem odor e com alguns sinais estranhos: haviam arranhões na testa, nas juntas e o espelho do caixão estava quebrado.

No entanto, sem sinais vitais, a equipe médica confirmou a morte de Nelsy, inclusive após uma tentativa de ressuscitação padrão em casos de infarto.

Segundo informou o site The Telegraph, os médicos acreditam que ela possa ter sofrido um forte ataque de pânico que culminou em parada cardíaca temporária. Eles também creem que a menina sofreu um ataque de cataplexia, que é a perda das funções voluntárias dos músculos em função de um estado extremo de estresse. O caso aconteceu em agosto de 2015.

A ação foi filmada e as cenas podem ser chocantes:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Jornal MN

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo