Oeiras se une em um gesto de solidariedade para auxiliar a família do adolescente Matheus Silva, de 14 anos, filho do mototaxista Valdinar do Nascimento e da cabeleireira conhecida como “Preta”, que morreu em São Paulo, nesta segunda-feira, 07. Matheus passou mal na capital paulista e teve convulsões. Após ser internado na UTI, Matheus não resistiu e veio a falecer nesta segunda-feira.
A notícia da partida prematura de Matheus deixou a comunidade consternada, e a solidariedade tem sido uma resposta imediata para ajudar a família a realizar o translado do corpo para Oeiras, onde será realizado o sepultamento.
A família, que reside no Conjunto Parque Leste, juntamente com amigos e conhecidos, estão organizando uma vaquinha solidária para arrecadar recursos e possibilitar que os pais tragam o corpo de Matheus de volta a Oeiras.
Neste momento delicado, cada contribuição é de grande importância. A vaquinha solidária está recebendo doações de qualquer quantia, e toda ajuda será bem-vinda para que a família possa enfrentar esse difícil momento.
A solidariedade é um dos pilares que fortalecem as comunidades e, em Oeiras, não é diferente. Diante de uma perda tão dolorosa, a união e o apoio dos moradores têm sido fundamentais para amparar Valdinar, “Preta” e toda a família de Matheus.
Aqueles que desejam colaborar com a vaquinha solidária para o translado do corpo do pequeno Matheus Silva podem realizar sua contribuição através da chave PIX 89994048500 (celular) em nome de Valdinar do Nascimento Sousa.