Publicidades
Regional

Família procura jovem picoense que está desaparecido há mais de 15 dias

Uma família que reside no município de Picos, está à procura do jovem Francisco Philipe de Sousa, de 27 anos, que saiu de casa há mais de 15 dias e não retornou.

A residência de Philipe, que morava com a avó, fica no bairro São Vicente. Segundo a mãe do jovem, Edilma de Sousa, um registro de desaparecimento foi feito na delegacia.

Conforme dona Edilma, Philipe foi visto por algumas pessoas na cidade, ela foi até o local procurar, mas não conseguiu localizar o filho. “Ele saiu da casa da vó dele, onde ele mora, e passou aqui por casa. No dia ele estava com um short preto e camisa preta, mas me informaram que viram ele caminhando na rua só de short. Ele saiu no domingo (13). Eu tive notícia dele lá para a praça dos passarinhos, perto da penitenciária feminina. Eu fui lá procurar na sexta-feira e no sábado, mas não tive mais notícia dele”.

O jovem é dependente químico, mas, segundo a mãe, nunca tinha ficado mais de quatro dias fora de casa. “Ele sempre saia, ficava 3 dias na rua, mas sempre ia em casa, outras vezes eu ia atrás dele, mas dessa vez ele saiu e não voltou mais” disse Edilma.

Segundo ela, um homem informou que viu Philipe e que ele disse que iria para uma clínica em Aracajú. “Eu vi ele mais ou menos dia 15, na esquina da rádio, no beco da castanhola. Ele estava bastante machucado, alcoolizado e disse que tinha um pessoal de Aracaju que estava em frente ao banco da praça Félix Pacheco, que estava oferecendo ajuda para as pessoas que queriam se reabilitar. Aí ele me comunicou que ia em casa tomar um banho e ia para Aracajú com esse pessoal, daí então nuca mais vi ele” disse o homem em áudio enviado a família.

Dona Edilma pediu ajuda para encontrar o filho. “Quando esse rapaz passou essa mensagem para mim eu criei uma esperança em meu peito, porque sei que ele tem vontade de se recuperar. Eu estou me agarrando a Deus e nessa dele está nessa clínica. Só peço que me ajudem a encontrar meu filho, porque aqui na terra eu não tenho ninguém, mas tenho um Deus que é poderoso, e que sei que está guardando meu filho, mas eu queria muito receber noticia dele logo. Peço que me ajudem de todo coração” disse a mãe emocionada.

Informações sobre o paradeiro de Philipe podem ser repassadas ao portal Cidades na Net, ou através dos contatos dos familiares: (89) 994046370 ou (89) 994300295.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Cidades na Net

Comentários

Artigos relacionados

Fechar
Fechar