Publicidades
GeralManchete

Famílias do Assentamento Oziel em Cajazeiras são beneficiados com o Projeto Fomento e Fomento a mulher

Foi realizada nesta sexta-feira, 15, no Assentamento Oziel, zona rural do Município de Cajazeiras do Piauí.  A prefeitura de Cajazeiras do Piauí através da Secretaria Municipal de Agricultura em parceria com INCRA realizou o ato de entrega dos Créditos do Programa Fomento e Fomento Mulher.

 

Oitenta e Cinco famílias foram beneficiadas, sendo 55 homens e 30 mulheres. O projeto Fomento beneficiou 30 famílias com um repasse no valor R$ 6.400,00 (seis mil e quatrocentos reais) cada beneficiário e o programa Fomenta Mulher 55 pessoas receberam um repasse de R$ 5.000,00 (Cinco Mil Reais) cada beneficiado.

 

Os recursos são obtidos através de parceria da prefeitura municipal de cajazeiras e o Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra). Esteve presente no evento o Superintende Estadual do INCRA, Tiago Vasconcelos, o vice-prefeito Luciano esteve representando o prefeito na solenidade, Secretário Municipal de Agricultura Santilho, presidente da Associação de Moradores Bebé, representante do MST Germano, vereador Gilvan, Vereadora Marinalva, representante de Divisão do Incra Onofre.

 

Após o evento o prefeito de Cajazeiras do Piauí, Alberto Silvestre, recepcionou a comitiva em sua residência com um almoço para a comissão e autoridades locais que estiveram na solenidade no Assentamento Oziel na zona rural do município.

Famílias do Assentamento Oziel em Cajazeiras são beneficiados com o Projeto Fomento e Fomento a mulher 2 Famílias do Assentamento Oziel em Cajazeiras são beneficiados com o Projeto Fomento e Fomento a mulher 3 Famílias do Assentamento Oziel em Cajazeiras são beneficiados com o Projeto Fomento e Fomento a mulher 4 Famílias do Assentamento Oziel em Cajazeiras são beneficiados com o Projeto Fomento e Fomento a mulher 5 Famílias do Assentamento Oziel em Cajazeiras são beneficiados com o Projeto Fomento e Fomento a mulher 6 Famílias do Assentamento Oziel em Cajazeiras são beneficiados com o Projeto Fomento e Fomento a mulher 7

Comentários

Artigos relacionados

Fechar
Fechar