Famosos lamentam morte do ator Nelson Xavier

62

olegas e amigos famosos se manifestaram nas redes sociais sobre a morte do ator Nelson Xavier, de 75 anos. O ator estava em Uberlândia, no Triângulo mineiro, tratando de insuficiência respiratória em decorrência de um câncer.

A atriz Juliana Paes, que contracenou com Nelson Xavier no remake de Gabriela postou: “Meu querido Nelson, boa viagem! Foi uma honra e um grande prazer dividir cena com você! Vá com Deus, meu amigo!!!! Saudade fica conosco.”

Mateus Solano, que também esteve no elenco como Mundinho Falcão  fez questão de prestar sua homenagem e ainda publicou uma foto dos bastidores de Gabriela: “Amigo tão gentil, ser humano e ator tão profundo, padeiro. A morte não é obstáculo para alguém como ele. Pra quem fica, falta Nelson Xavier.”

Zezé Motta, atriz: “Aqui minha homenagem para este grande homem. Obrigada Nelson Xavier por tudo! O mundo lhe perde. mas fica com tudo que você deixou de maravilhoso para todos nós! Você é imortal. Descanse em paz.”

Angela Leal, atriz: “Nelson Xavier, parceiro de trabalho e vida! Obrigada por tudo! Descanse em paz!”

Valesca Popozuda, cantora: “Que notícia triste essa do falecimento de Nelson Xavier! Meus pêsames para sua família!”

Angela Leal, atriz: “Nelson Xavier, parceiro de trabalho e vida! Obrigada por tudo! Descanse em paz!”

Bic Müller, blogueira: “Que tristeza. Perda enorme para a TV brasileira. Vá em paz, Nelson Xavier”

Maria Beltrão, jornalista: “O ator grande Nelson Xavier morre, aos 75 anos, em Uberlândia.”

Graça Paes, fotógrafa: “Morre o ator Nelson Xavier aos 75 anos. Deixa como legado grandes trabalhos e sua humildade.”

Angelo Antonio: “Obrigado por tudo.”

Lúcio Mauro Filho, ator: “Nelson Xavier partiu de bem com a vida e a morte. Teve uma carreira que de tão linda, fez o ateu convicto descobrir a espiritualidade através de um de seus personagens, outro Xavier, o Chico. Que sua passagem seja feita através da luz mais suave e dos cânticos mais lindos! Grande Nelson. Sempre uma inspiração!”

Fontes: Correio Braziliense e Quem

Comentários