Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email

Fazenda da zona rural de Oeiras está na lista suja do trabalho escravo

A Fazenda Faveira do Horácio, localizada na zona rural de Oeiras, de José Agostinho da Silva.Faend está na lista de empregadores da lista suja do trabalho escravo, divulgada nesta segunda-feira, dia 30, pelo Ministério do Trabalho e Emprego (MTE). Outras localidades constam na lista. Veja a relação:

 

Fazenda Ipê – Chapada das Mangabeiras, na zona rural do município de Barreiras do Piauí, de propriedade de Adão Ferreira Sobrino; Perímetro Irrigado do Gurguéia, em Alvorada do Gurguéia/PI, de Antônio Odalto Smith Rodrigues de Castro; a obra da BR-343, Km 10, entre Teresina e Altos, de responsabilidade da Carlos e Silva Ltda; Construtora Almeida Souza Ltda – Terezina/PI e AHE Salto do Rio Verdinho, Rod. BR 135, zona rural, Corrente/PI, da Construtora Lima e Cerávolo Ltda. Fazenda Boi Gordo – na zona rural e Morro Cabeça no Tempo, de Edson Rosa de Oliveira, além da Fazenda Boa Vista, em Nazaré do Piauí/PI, de Elizeu Martinez Júnior; Carvoaria na zona rural de Porto Alegre do Piauí, da Fergubel – Ferro Gusa Bela Vista Ltda e Fazenda Nova Fé – Cajapió, em Parnaguá. Fazenda Colorado, em Bom Jesus/PI, da JAP Empreendimentos e Participações; Fazendas Reunidas Jr., na zona rural de Santa Filomena, de José Gonçalves Rolo; Fazenda Faveira do Horácio.

 

Constam ainda: Maicon Lima Rampelotti, de Ribeiro Gonçalves; Fazenda Bortolotto – Rod. Transcerrado, s/n, Serra de Palmeira, na zona rural de Palmeira do Piauí; Fazendas Itambi II e III – Chapada das Mangabeiras, na zona rural e Barreiras do Piauí, de Roberto Kumasaka e Fazendas Curralinhos e Boa Esperança – Rod. BR 135, km 441 mais 15 km à direita, em Monte Alegre do Piauí, de Vicente Araújo Soares.

 

Da redação

Comentários

Deixe um comentário

Veja também...