Publicidades
Esportes

Feliz após fazer gol no Corinthians, jogador do Flu-PI “vibra” mesmo com derrota: “Nada perdido”

Para Tiago Anjos, revés por 3 a 1 para o Timão na segunda rodada da Copinha não atrapalha planos de classificação do time piauiense. Assista ao lance do garoto

Tiago Anjos tem um gol importante para colocar no DVD. O jogador do Fluminense-PI marcou na derrota do time para o Corinthians, por 3 a 1, na segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Mesmo com o revés, Tiago ressaltou a importante dos piauienses seguirem vivos na busca pela classificação à segunda fase da Copinha. Assista ao gol no vídeo acima.

– Não tem nada perdido para nós. Vamos buscar a classificação. Todo o jogo é difícil, mas a gente está trabalhando forte e vamos conseguir a classificação – comentou o jogador.

Tiago entrou no segundo tempo, aos 23 minutos. Precisou de pouco mais de 20 minutos em campo para deixar o dele no estádio Lancha Filho, palco do confronto contra o Timão. Ele recebeu passe de João Guilherme, fintou a marcação e bateu com qualidade para vencer o goleiro.

– É bom, importante (marcar o gol). O placar, infelizmente, não dava para ser alcançado, mas eu fico feliz por ter feito o gol, representar minha cidade e minha família. Temos que ir com tudo ir para o jogo e conseguir se classificar – disse Tiago.

O Corinthians não teve grande dificuldade para fazer o placar. Xavier e Vitinho fizeram 2 a 0 ainda no primeiro tempo. Na volta do intervalo, João Guilherme, do Flu-PI, teve um gol anulado. Walisson ampliou no segundo tempo, e aos 43 Tiago Anjos descontou. Veja os melhores momentos no vídeo acima.

Na próxima rodada, na quinta-feira, a última do Grupo 11, o Retrô enfrenta o Flu-PI, às 17h. Logo depois, às 19h15, Francana e Corinthians se enfrentam. Ambos os jogos acontecem no Lancha Filho, em Franca. A classificação do grupo tem Timão na liderança (seis pontos e quatro de saldo), Francana em 2º (três pontos e zero de saldo), Flu-PI em 3º (três pontos e -1 de saldo) e Retrô, lanterna, sem somar pontos.

Fonte: Globo Esporte
Comentários

Artigos relacionados

Fechar