Pular para o conteúdo

FIAT UNO CAI DA PONTE e mata empresário e comerciante

Em pouco mais de uma semana duas pessoas morrem vítimas de acidentes de trânsito em Campo Maior durante finais de semanas. Francisco Hildon de Oliveira, 42 anos e João Rodrigues Moura Neto, “O Piti”, de 38 anos, são as novas vítimas.

Eles morreram na manhã deste domingo (23), por volta das 6h30, quando retornavam de Castelo do Piauí, que estava em festejo religioso.

Segundo informação de populares, o veículo, um Fiat Uno Vermelho, com placas de Teresina, que os dois andavam bateu na contenção da ponte do Rio Jenipapo, na PI-115, que dá acesso aos municípios de Castelo e Campo Maior.

O carro desceu a ribanceira, de uma altura de 15 metros, e capotou. Eles morreram poucos minutos após o acidente. A equipe do SAMU foi chamada ao local mais ao chegar os dois estavam sem vida. Pelo impacto da batida Hildon e João ficaram presos às ferragens.

 

DSCF67552
Carro ficou completamente destruído

DSCF67441

DSCF6757
Veículo caiu de uma altura de aproximadamente 15 metros

DSCF6754

DSCF6750

DSC 0078

DSC 0070(1)

 

 

Fonte: 180graus

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração