Publicidades
Destaque

Filha, natural de Floriano, procura mãe biológica que não vê há quase 50 anos

O site FlorianoNews, recebeu uma mensagem da senhora Francileide Lopes, de 51 anos, pedindo ajuda para encontrar sua mãe biológica, identificada apenas como Antonieta.

Francileide Lopes, conhecida como Lêda, nasceu prematura, em 15 de dezembro de 1968, no Hospital Miguel Couto, em Teresina, mas é registrada e residiu em Floriano.
Ela foi doada à senhora Marcolina Maria de Jesus assim que nasceu, pois naquela época a mulher que trabalhasse à noite (que era o caso de sua mãe biológica), não podia criar um(a) filho(a).
Antonieta ainda manteve contato com a filha, a levava para passear, mas foi embora da cidade de Floriano e retornou em 1976 para buscar a filha, mas a criança e sua mãe adotiva já estavam de passagem comprada para Goiás.
Francileide cresceu e mesmo tendo gratidão pela sua mãe adotiva, Marcolina, tem vontade de conhecer suas raízes. Infelizmente, ela não tem mais informações sobre o paradeiro de sua mãe biológica, apenas sabe que esta não reside mais em Floriano e sim em alguma cidade vizinha.
Se alguém possuir quaisquer informações que possam ajudar na localização da senhora Antonieta, entre em contato com o site pelo número (89) 99408-2203.
Fonte: Floriano News
Comentários

Artigos relacionados

Fechar
Fechar