Pular para o conteúdo

Filho de oeirense é aprovado em concurso e torna-se o Policial Federal mais novo da história do País

 

Luan Vitor Miranda da Costa, filho de Hélia Reijane de Miranda e Raimundo José Felizardo da Costa, neto de Benedito de Louro e Pedro Miranda tornou-se o mais novo policial federal do Brasil.

Aos 16 anos e meio Luan Vitor ingressou na Universidade de Brasília no curso de Relações Internacionais  com o propósito de aprofundar-se na área. Já com 19 anos o garoto se formou, onde passou 3 meses de intercâmbio e estudando fora do País, na cidade de Vancouver ? Canadá.

Retornando ao Brasil passou a estagiar no Palácio do Itamaraty em Brasília. Ao terminar seu estágio, decidiu fazer o concurso da Polícia Federal, enfrentando uma concorrência de mais de 98 mil candidatos e apenas 600 vagas, classificando-se entre nos primeiros lugares.

605x605xIMG-20150723-WA0026.jpg.pagespeed.ic.EFoEFh-GfU

Fonte: Mural da Vila

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração