Pular para o conteúdo

Filho do Cornoel Prado é preso por roubos a bancos em Campo Maior

Na tarde deste domingo (05), foram presos cinco suspeitos de pertencerem à quadrilha que explodiu duas agências bancárias na cidade de Campo Maior no dia 30 de abril. As prisões aconteceram a três dias, mas tinham sido mantidas em sigilo para não atrapalhar as investigações.

Nesta manhã a polícia trocou tiros com outro grupo da quadrilha e m atou cinco integrantes na zona rural de Cocal da Estação. Entre os cinco suspeitos mortos, quatro são naturais de Minas Gerais.

“Eles não são de Campo Maior e foram presos em outras cidades e nem foram trazidos para Campo Maior. Eles pertencem a quadrilha que explodiu os bancos em Campo Maior. Era um terceiro grupo da quadrilha. Um continua cercado pela polícia e o outro foi morto nesse domingo” disse o Chefe de Cartório da delegacia, Baker Martins.

Baker informou que não podia repassar muitos detalhes, mas afirmou que entre os presos têm cearenses. São eles: Dyego Harmando Cardoso Rocha, Hassan Rufino Borges Prado Aguiar, Emerson Souza Da Silva, Vinicius Pereira Da Silva Junior, Josenverton dos Santos Sousa.

Hassan Prado é filho do ex-comandante da Polícia Militar, coronel Francisco Prado, e pertencente a importante família picoense. Ele já chegou a ser preso, acusado de ser o mentor da morte de Leonardo Almeida, no dia 15 de setembro de 2013, na cidade de Nazária, localizada a menos de 50 km da capital Teresina. O motivo do crime seria passional.

hassam

Hassan Prado, filho do ex-comandante da Polícia Militar, coronel Francisco Prado

Fonte: Fala Piauí

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração