Pular para o conteúdo

Filho mata pai após não receber dinheiro para comprar drogas no PI

teAirton José de Sousa Pereira, 44 anos, foi morto a facadas em um bar às 21h dessa segunda-feira (16), no bairro Matadouro, zona Norte de Teresina. O suspeito é o próprio filho, Amadeus José Pereira Filho, 25 anos. Além dele, foi preso também David Lima dos Santos, 25 anos, que teria ajudado na fuga. O rapaz queria dinheiro para comprar drogas e o pai se recusou a fornecer.

Segundo o comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar, coronel Vicente Carlos, Amadeus teria abordado o pai em um bar na rua Riachuelo e pedido dinheiro. Diante da recusa, ele esfaqueou o próprio pai.

“Ele chegou de bicicleta com outro rapaz, bastante transtornado, e pediu dinheiro para a vítima, que não deu nada. Ele, com raiva, puxou uma faca e matou o pai. Depois ele fugiu. Conseguimos fazer a prisão meia hora depois, ele já estava passando pela ponte do Poti Velho”, informou o comandante.

Ele disse ainda que depois que foi preso, o rapaz não mostrou nenhum tipo de arrependimento e parecia estar sob efeito de entorpecentes. Não foi encontrado nenhum antecendente criminal em seu nome.

“Depois que entrou na viatura, ele disse várias vezes que não estava nem aí, que se pudesse matava de novo, estava muito alterado. Levamos os dois para a Central de Flagrantes”, informou.

O outro preso é suspeito de ser comparsa de Amadeus e teria ajudado na fuga. Os dois estavam em uma bicicleta quando foram encontrados pela polícia. O dinheiro solicitado pelo rapaz seria usado para comprar drogas.

 

Fonte: cidadeverde.com

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração