Pular para o conteúdo

Flamengo-PI testa escalação com quatro atacantes antes de pegar Oeirense; veja time provável

Na terceira colocação do Campeonato Piauiense Série B 2023, o Flamengo-PI deve ter uma formação mais ofensiva na partida contra o Oeirense, no próximo sábado. Sem o volante Cabeça, suspenso após tomar o terceiro cartão amarelo na partida contra o Picos, na última rodada, o técnico Edmilson Santos testou o atacante Dênis entre os titulares no treino desta terça-feira.

Possível escalação do Flamengo-PI

Jailson; Barata, Leandro Amorim, Kaio, Samuel; João Paulo, Dênis, Jeff Silva, Ítalo Pica-pau; Augusto e Joelson.

No desenho tático testado pelo treinador rubro-negro, um trio, formado por Dênis, Jeff Silva e Ítalo Pica-pau, atuaria logo atrás da dupla de ataque, com João Paulo atuando a frente da linha de defesa.

Treino Flamengo-PI — Foto: Pablo Cavalcante

Ainda em recuperação de uma lesão muscular na coxa direita, o zagueiro Didi fez apenas trabalhos de fortalecimento e tratado como dúvida pela comissão técnica – o atleta teve um estiramento grau I na parte posterior da coxa. O atacante Augusto também sentiu um desconforto na coxa, após o empate com o Zangão, mas treinou normalmente e não deve ser uma baixa para o Leão.

O atacante Alcides, que segue fora dos trabalhos com o grupo, não realizou exames médicos. O jogador ainda aguarda a avaliação sobre sua lesão. Ainda não há tempo de recuperação previsto para o jogador, que está com lesão joelho.

Didi, zagueiro do Flamengo-PI — Foto: Pablo Cavalcante

Para os próximos dias, o Rubro-Negro deve treinar no turno da manhã, até a véspera do confronto contra o Cachorro Louco. Flamengo-PI e Oeirense se enfrentam no sábado, às 16h, no estádio Lindolfo Monteiro, pela quarta rodada da competição. O ge acompanha o lance a lance da partida em tempo real.

Fonte: Globo Esporte PI
Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração